domingo, 20 de fevereiro de 2011

PAZ

    
        
          A paz que hoje trago em meu peito é a tranqüilidade  de aceitar os outros como são, e a disposição para mudar as próprias imperfeições.  É a humildade para reconhecer que não sei tudo  e aprender até com os insetos... É a vontade de dividir o pouco que tenho e não me aprisionar ao que não possuo.
          É melhorar o que está ao meu alcance, aceitar o que não pode ser mudado  e ter lucidez para distinguir uma coisa da outra. É admitir que nem sempre tenho razão e, mesmo que tenha, não brigar por ela.
        A paz que hoje trago em meu peito é a confiança naquEle que criou e governa o mundo...
       A certeza da vida futura e a convicção de que receberei, das leis soberanas da vida, o que a elas tiver oferecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário